• Peças Faltantes e Peças Avulsas

    Como eu faço para repor as peças faltantes?

    A Spicy possui um sistema de qualidade de alto padrão, com pesagem de todas as embalagens, e raramente faltam peças em seus produtos. Caso falte alguma peça em seu produto, solicitamos que entre em contato conosco através do (11) 3003-9030 ou envie um e-mail para o sac@spicy.com.br com as seguintes informações: nome completo, endereço completo e CEP, número da referência do produto (essa referência encontra-se na Nota Fiscal).

    Como faço para solicitar um novo manual de instruções de um produto adquirido na Spicy?

    Envie um e-mail para sac@spicy.com.br, informando a referência do produto. Enviaremos o link com o manual solicitado.

  • Entrega dos Pedidos

    Como é calculado o prazo de entrega da Spicy.com?

    O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 3 até 24 dias, em regiões mais remotas. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante no fechamento do seu pedido ou no e-mail de confirmação da compra.

    IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras. O prazo para entrega começa a contar somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

    ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega poderá ser alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: sac@spicy.com.br ou pelo (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

    Qual é a política de entrega da Spicy.com?

    Atendemos pedidos apenas em território nacional. Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade, possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região de entrega. As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9:00 às 21:00. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados. Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato para confirmação dos dados de destino.

    Qual a política de serviços da Spicy.com para retirada em loja?

    A Spicy oferece a opção de entrega “Retirada em Loja” de forma gratuita. Os clientes poderão escolher esta opção no carrinho de compra, logo após clicar no botão “Fechar Pedido”. No carrinho de compras você poderá escolher a loja física Spicy mais próxima de você. Para saber quais lojas físicas possuem o serviço de retirada, clique aqui A disponibilidade do produto na loja será calculada direto no carrinho de compra. Para retirar o pedido na loja é obrigatório apresentar o CPF do titular da compra e o número do pedido. Para sua segurança, faça seu pedido sempre vinculado ao seu CPF. Qualquer atraso na retirada do pedido será necessário entrar em contato com o telefone de atendimento (11) 3003-9030. Caso isso não ocorra, o pedido retornará para o estoque central da Spicy e um novo valor de frete poderá ser cobrado.

  • Trocas e Devoluções

    Não estou satisfeito com o produto. Posso trocar?

    O site da Spicy aceita desistência ou troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Para troca e desistência, entre em contato com a Spicy pelo telefone (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sac@spicy.com.br de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.

    Importante: o produto será aceito mediante embalagem original e não violada, os produtos devem acompanhar a nota fiscal.

    A retirada do produto poderá ser feita no endereço de entrega ou pode ser levado a uma agência dos Correios mais próxima (a combinar com nossa equipe de atendimento). Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

    Informações Gerais: Nosso compromisso é sua total satisfação. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

    Recuse o recebimento do produto e entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sac@spicy.com.br, caso verifique alguma das situações a seguir: produto avariado no transporte, embalagem violada, acessórios ou itens faltantes e produto em desacordo com o pedido.

    Como posso obter o ressarcimento de valores?

    O valor do produto será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra e desde que observadas as condições do item anterior.

    Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

    Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

    Avaria: Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente Spicy através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sac@spicy.com.br.

    O que faço se o meu produto estiver com defeito?

    O prazo para solicitação de troca por defeito ou solicitação de envio de peças deve ser realizado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. A Spicy se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

    Atendimento para assuntos relacionados a produtos (elogios, sugestões e reclamações): segunda-feira à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

  • Formas de Pagamento

    As formas de pagamento aceitas são boleto bancário e cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard. O boleto pode ser pago em qualquer rede bancária respeitando sua data de vencimento.

    Parcelando suas compras: Toda linha de utilidades domésticas em até 5x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 49,00. Toda linha de eletrodomésticos* e churrasqueiras em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$49,00. *Entende-se como eletrodomésticos: cooktops, dominós, coifas, fornos, refrigeradores, fogões, lava-louças e adegas. Não inclui eletroportáteis.

    Importante para pedidos realizados com cartão de crédito: para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido no site Spicy, todas as informações estão sujeitas à confirmação e pode haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja. Todos os pedidos realizados na Spicy.com estão sujeitos à análise e confirmação de dados via telefone. Não havendo possibilidade de confirmar, o mesmo será cancelado. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00, ou através do e-mail: sac@spicy.com.br - com resposta em até um (1) dia útil.

  • Atendimento

    Qual é o horário de funcionamento do SAC?

    Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00 (exceto feriados).

    Qual é o e-mail do SAC Spicy para envio de solicitações, sugestões ou reclamações?

    O e-mail é sac@spicy.com.br

    Qual é o telefone do SAC?

    Telefone: (11) 3003-9030

  • Telefone

    Para compras realizadas em nossa loja virtual:

    Segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h

    O e-mail é sac@spicy.com.br

    Telefone: (11) 3003-9030

    *Horário de Brasília