Peças faltantes e avulsas

Como eu faço para repor as peças faltantes?

A Sodastream possui um sistema de qualidade de alto padrão, com pesagem de todas as embalagens, e raramente faltam peças em seus produtos. Caso falte alguma peça em seu produto, solicitamos que entre em contato conosco através do (11) 3003-9030 ou envie um e-mail para o sodastream@relacionamentomcassab.com.br com as seguintes informações: nome completo, endereço completo e CEP, número da referência do produto (essa referência encontra-se na Nota Fiscal).

Como faço para solicitar um novo manual de instruções de um produto adquirido na Sodastream?

Envie um e-mail para sodastream@relacionamentomcassab.com.br, informando a referência do produto. Enviaremos o link com o manual solicitado.

Entrega do meu pedido

Qual é a política de entrega da Sodastream.com.br?

Atendemos pedidos apenas em território nacional. Com o intuito de garantir uma entrega segura, de qualidade e cômoda. Possuímos uma taxa de serviço de entrega (frete), que varia de acordo com a região de entrega. As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda à sexta-feira no período das 9:00 às 21:00. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados. Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato para confirmação dos dados de destino.

Como é calculado o prazo de entrega da Sodastream.com.br?

Para Máquinas, garrafas e cilindro Extra

O prazo de entrega dos produtos começa a contar após a aprovação do pagamento, podendo variar de 2 dias uteis até 24 dias, em regiões mais remotas. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante no fechamento do seu pedido ou no e-mail de confirmação da compra.

IMPORTANTE: o prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado no Carrinho de Compras. O prazo para entrega começa a contar somente após a liberação do pagamento de sua instituição financeira.

ATENÇÃO: Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade de aprovação, o prazo de entrega poderá ser alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido na área logada do site ou verificar seu e-mail de cadastro. Qualquer dúvida, contate-nos pelo e-mail: sodastream@relacionamentomcassab.com.br ou pelo (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.

Para Refil de Gás

Existem duas modalidades de refil de gás praticadas:

A opção de entrega via motoboy Está habilitada apenas para algumas regiões do Brasil (consulte as regiões clicando aqui). Se a opção de frete contratada for esta, o prazo de entrega é de até 2 dias uteis. A Sodastream levará um cilindro abastecido até o cliente, mas, por se tratar de uma operação de refil, é importante que o cilindro vazio, em posse do cliente, seja entregue ao nosso motoboy no ato da entrega do cilindro abastecido.

Saiba como proceder quando contratar a modalidade de frete MOTOBOY clicando aqui.

Atenção: Cilindros provenientes da Nova Zelândia e Austrália não são compatíveis com os cilindros utilizados no Brasil, neste caso o refil do gás não pode ser realizado. Cilindros provenientes desses dois países não serão aceitos pelos nossos entregadores.

As demais modalidades de entrega são feitas via correio. Por se tratar de um processo de Refil é preciso enviar seu cilindro vazio para o nosso centro de distribuições. Posteriormente, enviaremos um cilindro abastecido para você. O prazo de entrega dos produtos começa a contar após o recebimento do seu cilindro vazio em nosso centro de distribuição, podendo variar de 2 até 24 dias, em regiões mais remotas. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante no fechamento do seu pedido ou no e-mail de confirmação da compra.

Saiba como proceder quando contratar as modalidades de frete NORMAL ou RAPIDA clicando aqui.

O serviço de entrega via Motoboy está habilitado para quais regiões?

O Serviço de entrega via Motoboy está em operação nas cidades de: Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, Taboão da Serra e Rio de Janeiro.

Contratei o frete por MOTOBOY, o que devo fazer?

Por se tratar de uma operação de refil de gás, precisaremos que seu cilindro vazio seja entregue ao nosso motoboy no ato da entrega do seu cilindro cheio. Caso more em uma casa, certifique-se que você ou algum outro responsável esteja no local para realizar a troca do cilindro cheio pelo cilindro vazio.

Caso more em um edifício e não possa estar presente no ato da entrega, certifique-se de deixar seu cilindro vazio com o porteiro ou responsável. Oriente-os a nos entregar o cilindro vazio para que o cheio possa ser entregue.

Atenção: Cilindros provenientes da Nova Zelândia e Austrália não são compatíveis com os cilindros utilizados no Brasil, neste caso o refil do gás não pode ser realizado. Cilindros provenientes desses dois países não devem ser enviados ao centro de distribuição da Sodastream.

Contratei o frete NORMAL ou RAPIDO, o que devo fazer?

Por se tratar de um processo de refil é preciso enviar seu cilindro vazio para o nosso centro de distribuições. Assim que recebermos o seu cilindro vazio, enviaremos um cilindro abastecido para você.

Por favor, leia atentamente os procedimentos:

1 - Envie seu cilindro vazio para nosso Centro de Distribuição até 5 dias úteis após a compra, no seguinte endereço:

Endereço: Estrada Municipal Alberto Tofanin, s/n – Pinhal – Jarinu / SP Caixa Postal: 299 Cep.: 13.240-000

É imprescindível inserir o endereço completo, conforme descrito acima.

O custo de envio é de responsabilidade do remetente.

2 - Após o recebimento do cilindro vazio em nosso Centro de Distribuição, o envio do cilindro abastecido será realizado imediatamente para o endereço informado no momento da compra.

Fique tranquilo, você será informado sobre o passo-a-passo do envio de seu cilindro por e-mail.

Importante: Caso o cilindro vazio não chegue em nosso Centro de Distribuição em até 15 dias corridos, seu pedido poderá ser cancelado. Não é necessário nos enviar nenhum comprovante de envio.

Caso tenha alguma dúvida ou solicitação, nossa equipe de atendimento está sempre à disposição para atendê-lo, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00, no telefone 011 3003-9030 – sodastream@relacionamentomcassab.com.br.

Atenção: Cilindros provenientes da Nova Zelândia e Austrália não são compatíveis com os cilindros utilizados no Brasil, neste caso o refil do gás não pode ser realizado. Cilindros provenientes desses dois países não devem ser enviados ao centro de distribuição da Sodastream.

Trocas e devoluções, recusas e ressarcimentos

Informações Gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento à descrição e ficha técnica do produto.

O Produto entregue não corresponde ao produto adquirido.

Que confusão, pedimos desculpas por isso, mas não se preocupe, encontraremos uma solução para seu problema. Entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br.

Por gentileza nos envie fotos do produto, nota fiscal e uma descrição detalhada do ocorrido. Ficaremos felizes em te ajudar

O produto foi entregue com avaria

Que pena! infelizmente isso pode acontecer no transporte, mas não se preocupe, encontraremos uma solução para seu problema. Entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br.

Por gentileza nos envie fotos do produto, nota fiscal e uma descrição detalhada do ocorrido. Ficaremos felizes em te ajudar

A embalagem do meu produto estava violada, o que devo fazer?

Sentimos muito pelo ocorrido, mas não se preocupe, encontraremos uma solução para seu problema. Entre em contato através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br.

Por gentileza nos envie fotos do produto, nota fiscal e uma descrição detalhada do ocorrido. Ficaremos felizes em te ajudar

Recebi meu pedido mas faltaram alguns itens, como faço para recebe-los?

A Sodastream possui um sistema de qualidade de alto padrão, com pesagem de todas as embalagens, e raramente faltam peças em seus produtos. Caso falte alguma peça em seu produto, solicitamos que entre em contato conosco através do (11) 3003-9030 ou envie um e-mail para o sodastream@relacionamentomcassab.com.br.

Por gentileza nos envie fotos do produto, nota fiscal e uma descrição detalhada do ocorrido. Ficaremos felizes em te ajudar

Não estou satisfeito com o produto. Posso trocar?

A Sodastream aceita desistência ou troca do pedido no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item. Para troca e desistência, entre em contato com a Sodastream pelo telefone (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00 horas.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a sodastream.com.br em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhados do manual de instruções e demais acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos Sodastream.com.br. Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a sodastream.com.br fica isento de aceitar a solicitação. Em hipótese alguma o pedido será retirado em outro endereço que não seja o de entrega.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a sodastream.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

IMPORTANTE: Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso do produto, ou na ausência do manual de instruções, acessórios e da 1ª via da nota fiscal, a sodastream.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação de troca e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

O que faço se o meu produto estiver com defeito?

Em caso de identificação de defeito em um produto, entrar em contato com nossa central de relacionamento através do (11) 3003-9030 ou pelo e-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br. A Sodastream se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso. Para mais informações consulte o manual do produto.

Como posso obter o ressarcimento de valores?

O valor do produto será devolvido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra e desde que observadas as condições do item anterior.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembre-se que este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Pix: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de pagamento e parcelamento

Quais são as formas de pagamento aceitas?

São aceitos:

• Pix - meio de pagamento eletrônico instantâneo.

• Boleto bancário – os boletos podem ser pagos em qualquer agencia bancaria respeitando sua data de vencimento.

• Cartão de crédito das bandeiras: VISA, Mastercard, American Express, Diners, Elo e Hypercard

Importante para pedidos realizados com cartão de crédito: para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido no site Sodastream, todas as informações estão sujeitas à confirmação e pode haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja. Todos os pedidos realizados na sodastream.com.br estão sujeitos à análise e confirmação de dados via telefone. Não havendo possibilidade de confirmar, o mesmo será cancelado. Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (11) 3003-9030, de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00, ou através do e-mail: sodastream@relacionamentomcassab.com.br - com resposta em até um (1) dia útil.

Posso parcelar minhas compras?

Todas as maquinas podem ser parceladas em até 10x sem juros, com parcelas mínimas de R$ 99,99.

Atendimento

Qual é o horário de funcionamento do SAC?

Nosso serviço de atendimento ao cliente funciona de segunda à sexta-feira das 9:00 às 17:00 (exceto feriados).

Como posso entrar em contato com o SAC?

É possível entrar em contato com nosso SAC através dos seguintes canais:

E-mail: sodastream@relacionamentomcassab.com.br

Telefone: (11) 3003-9030

Nosso horário de atendimento* é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

*Horário de Brasília

Qual é o e-mail do SAC Sodastream para envio de solicitações, sugestões ou reclamações?

O e-mail é sodastream@relacionamentomcassab.com.br

Qual é o telefone do SAC?

O telefone é: (11) 3003-9030, com horário de atendimento* de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

*Horário de Brasília

Garantia

Garantia limitada da sodastream

Foi tido extremo cuidado para garantir que a Máquina de Gaseificação lhe fosse entregue em boas condições. A SodaStream garante, sujeita aos termos e condições estabelecidos nesta garantia limitada, que a Máquina de Gaseificação não terá qualquer defeito de material e fabrico em condições de utilização doméstica normais por vinte e quatro (24) meses após a data de compra. Recomenda-se que registe a sua Máquina de Gaseificação online visitando a página www.sodastream.com.br , selecionando o seu país e preenchendo o formulário de registo do produto disponível no site. Se a Máquina de Gaseificação não funcionar corretamente dentro do período de garantia e se determinarmos que o problema se deve a um fabrico ou a materiais defeituosos, a SodaStream irá substituí-la sem qualquer custo, ao critério da SodaStream dentro das limitações estabelecidas nesta garantia. A SodaStream pode substituir a Máquina de Gaseificação por uma Máquina de Gaseificação recuperada ou por uma equivalente se o modelo que adquiriu já não estiver disponível. Não serão concedidos reembolsos. Esta garantia limitada está disponível para consumidores que adquiriram a Máquina de Gaseificação num revendedor para utilização pessoal, familiar ou doméstica.

Esta garantia NÃO abrange:

• Abuso, utilização indevida, alteração da Máquina de Gaseificação ou utilização comercial;

• Danos resultantes da gaseificação de outros líquidos além de água;

• Desgaste normal (p. ex., descoloração);

• Anomalias do produto que resultem, em parte ou na totalidade, de alteração, desmontagem ou reparação da Máquina de Gaseificação por parte de uma entidade de manutenção que não seja um Centro de Serviço autorizado da SodaStream;

• Danos resultantes da utilização da Máquina de Gaseificação com uma válvula adaptadora;

• Danos resultantes da utilização de uma garrafa de gaseificação expirada;

• Danos causados por acidente, envio ou outra situação que não a utilização doméstica normal;

• As garrafas de gaseificação e os cilindros.

A SodaStream não é responsável por danos incidentais ou consequenciais. A única e exclusiva solução do consumidor será a reparação ou substituição de acordo com os termos e condições desta garantia. Algumas legislações locais não permitem a exclusão ou limitação destes danos, pelo que estas exclusões podem não se aplicar a si. Se esta garantia não estiver consistente com a legislação local, esta garantia será considerada modificada para ficar consistente em relação a essa legislação local. Também poderá ter outros direitos, que variam de acordo com as legislações locais. Os benefícios concedidos ao consumidor por esta garantia acrescem aos restantes direitos e soluções que poderão ser concedidos ao consumidor por lei no que diz respeito a esta Máquina de Gaseificação.

Para obter o serviço da garantia

Se a sua Máquina de Gaseificação necessitar do serviço da garantia, contate o seu centro de Atendimento ao Cliente local da SodaStream visitando a página www.sodastream.com.br e selecionando o seu país para encontrar os seus detalhes de contato locais. Um representante da SodaStream irá fornecer-lhe instruções específicas sobre como agendar o envio da sua Máquina de Gaseificação, por sua conta, a um dos nossos centros de serviço autorizados. Apenas a SodaStream ou os seus agentes estão autorizados a fornecer reparações ou serviço da garantia à sua Máquina de Gaseificação. A reparação por parte de um terceiro anula a garantia.

AVISO AOS CONSUMIDORES

A M.Cassab Comércio e Indústria Ltda., cumprindo seu dever de informação, ressalta aos seus consumidores que adota a política global do fabricante em relação à garantia das máquinas de gaseificação de água da marca SodaStream e por uma questão de segurança do produto, não são fabricadas peças de reposição e não é oferecido serviço de assistência técnica para conserto e substituição dos componentes internos das máquinas SodaStream.  Na hipótese de defeito de fabricação do produto identificado dentro do período de garantia de 2 (dois) anos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (Tel: (11) 3003-9030 ou pelo E-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br) para realizar a substituição da sua máquina de gaseificação de água por uma nova da mesma espécie, sem custo adicional. Em caso de mau funcionamento do produto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (Tel: (11) 3003-9030 ou pelo E-mail sodastream@relacionamentomcassab.com.br), para verificarmos a providência adequada ao seu caso: instruções técnicas de uso, troca do produto ou desconto para aquisição de um novo.

Outras duvidas

Entrei em contato com o SAC da Sodastream e fui direcionado a uma empresa chamada Mcassab. Isso é normal?

Fique tranquilo! A Mcassab é a representante e distribuidora exclusiva de sodastream no Brasil e todo o processo de atendimento será realizado através da Mcassab.